Tutorial: instalar aeronave no Microsoft Flight Simulator X

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Este tutorial foi concebido para ajudar um novato a instalar qualquer aeronave para o Microsoft Flight Simulator X. O leitor Espera-se que ter um entendimento básico de arquivos e pastas dentro da Sistema operacional Windows e um entendimento básico de compressão de arquivo programas que são comumente usados ​​para compactar arquivos de aeronaves. Este tutorial vai cobrir o básico da aeronave instalação, a estrutura da aeronave arquivo, e que é necessário para ter um pleno funcionamento add-on aeronave.
aviacao.forums fornece várias aeronaves que pode ser baixado. 
 
Instalação de aeronaves para o Flight Simulator
Para os fins deste tutorial, que Assume que você já tenha baixado a aeronave correta e são pronto para instalá-lo. Vou usar o Noroeste 757-300 pelo Projeto Open Sky para este tutorial. voce pode usar qualquer uma que voce baixar. Antes de instalar a aeronave , por favor dê uma olhada na estrutura básica de diretório de Microsoft Flight Simulator.
O diretório do simulador de voo é normalmente C: \ arquivos de programas \ Microsoft Flight Simulator X \ SimObjects \ Airplanes. Este será referido como o diretório "raiz" do Flight Simulator da Deste ponto em diante e todas as referências para as pastas serão em relação a este diretório raiz. Ao abrir este diretório no Windows Explorer, você pode ver que tem várias subpastas. O quer é chamado de aeronaves, como que é onde todos os arquivos estão localizados, aeronaves e arquivos, independentemente de ser um AI aeronave ou de uma aeronave visitáveis. Cada aeronave está instalada na sua própria pasta. Abra a pasta para o padrão 737-800 que vem com o Flight Simulator, que é instalado sob o SimObjects \ airplanes \ b737_800 pasta.
Todas as aeronaves no simulador deve ter um modelo, o arquivo do ar, textura, sons, e um arquivo aircraft.cfg antes poderá ser usado no simulador. Algumas aeronaves possuem arquivos adicionais que estão a eles associados, que serão analisados ​​mais tarde, depois de instalar da aeronave.
O aircraft.cfg e. Ar Arquivos
Se você olhar na pasta padrão 737-800, você pode ver que aircraft.cfg vai na raiz da pasta da aeronave. Este arquivo é o principal arquivo usado para definir a aeronave e que ficheiros necessários para que ele seja funcional (mais sobre isso depois). Também dentro do pasta da aeronave raiz é o arquivo do ar., que está vinculado ao modelo de aeronave.
A pasta Model
A primeira pasta é a pasta de modelo. Este é o lugar onde os arquivos são armazenados modelo de aeronave. Um modelo é tipicamente um arquivo com uma extensão. mdl e um arquivo model.cfg. O modelo de aeronave define as características de vôo de um avião particular e é necessário arquivo.


A pasta Painel de Cada aeronave deve ter algum tipo de painel ou você não teria instrumentos e controles de vôo com a qual pilotá-lo. A pasta deve conter um painel panel.cfg, que é a configuração do painel arquivo. Se a aeronave tem seu próprio painel, em seguida, esses arquivos adicionais deverão também ser incluído nesta pasta. O 737-800 tem o seu próprio painel, assim que o arquivos já estão incluídos. É importante notar que algumas aeronaves usará um painel de outra aeronave, caso em que o panel.cfg será o que é chamado um "alias" para o painel que será usado para a aeronave. Mais informações sobre os painéis podem ser encontrados no tutorial de instalacao de paineis.clique abaixo>>
 

A pasta de som
Esta pasta é onde a aeronave sons são armazenados. Ele irá conter um arquivo chamado sound.cfg, que é a configuração arquivo para a aeronave sons, assim como os arquivos de som associado. Você também pode usar um alias para outra pasta que contém sons, na mesma forma, você pode com um painel da aeronave. Este arquivo deve estar presente para as aeronaves apareça no simulador.

 
A pasta Texture
Finalmente, haverá pelo menos uma pasta que contém as texturas das aeronaves. Normalmente, eles terão um padrão nome, com pelo menos uma pasta com o nome da textura. Este é o lugar onde a farda arquivos que definem como a aeronave olha para dentro do simulador residem. Cada textura ou farda deve ter sua própria pasta, por isso, se você tem várias pinturas para uma aeronave particular, você deve ter várias pastas que começam com "Textura" e tem uma extensão de cada farda de distinguir um do o outro. O padrão 737-800 tem cinco diferentes texturas assim há cinco pastas diferentes.
O arquivo aircraft.cfg
O arquivo aircraft.cfg define onde todas as os arquivos para uma aeronave estão localizados, como ele exibe no vôo Simulador de interface com o usuário, bem como algumas características da aeronave. Não é um monte de informações nesse arquivo, então você não deve modificar este arquivo a menos que você realmente saiba o que está fazendo e você volta a sua original aircraft.cfg. Abaixo estão as peças que você deve se preocupar com.
Após abrir o padrão 737-800 aircraft.cfg arquivo no bloco de notas, as seções [flightsim.x] vai aparecer, que são para cada farda da aeronave:
[fltsim.0]
title=Boeing 737-800

sim=Boeing737-800

model=

panel=

sound=

texture=

ui_manufacturer="Boeing"

ui_type="737-800"

ui_variation="Boeing livery"

ui_typerole="Commercial Airliner"

ui_createdby="Microsoft Corporation"

description = "Um dificilmente deveria surpreender que o fabricante mais prolífico do mundo de aviões comerciais é também o produtor do mais popular do mundo avião. O 737 tornou-se best-seller jato comercial em todo o mundo quando as ordens para que bateu 1.831 em junho de 1987 (superando própria Boeing 727 como o campeão anterior). No entanto, nem sempre foi assim. No primeiro poucos anos de produção, houve ordens de tão poucos que a Boeing considerada cancelar o programa. Eles não fizeram, e que o avião mais do que provado se em mais de três décadas de serviço. "

 
ui_typerole designa a missão da aeronave. Outros exemplos incluem jato regional, monomotor turboélice, multi-motor prop, e assim por diante. designa ui_createdby que criou a aeronave, tais como Sky Project Open. Essas linhas podem ser facilmente adicionados ao aircraft.cfg ficheiro de aeronaves FS2004. Estas linhas são necessárias para permitir que você use disponíveis opções de classificação na página de seleção de aeronaves do FSX.
title = O título desta libré.
sim = Define o arquivo do ar. É deve corresponder-se com o ar. filename mas serão inscritas sem extensão. Observe que você tem um arquivo Boeing737-800.air no diretório raiz de aeronaves.
model = Este será Não tem nada aqui, se você estiver usando o diretório padrão do modelo.
painel = Idem com o modelo.
som = Idem com o modelo.
textura = Este é o caminho para a pasta com as texturas libré aeronave. Se estiver em branco, presume-se que liveries estão na "textura" da pasta. Você deve especificar um caminho para a relação libré para a pasta raiz da aeronave. Por exemplo, a textura = 1 significa uma pasta chamada texture.1 contém texturas desse avião.
ui_createdby, a variação, digite = Estes definem Como a aeronave aparece na interface do usuário. ui_variation é a farda nome.
description = Isto é o que é exibido nas informações de descrição da aeronave quando selecionado no usuário interface.
Logo abaixo das seções [fltsim.x] é o [Geral] seção.
[Geral]
atc_type = BOEING
B738 atc_model =
atc_type é o que ATC irá se referir a uma aeronave como: "BOEING 737 no FL260, comunicá-la em vista ... "
atc_model é o modelo específico de avião, neste caso, um 737-800.
A fim de fazer a aeronave aparecer no menu de seleção de avião, escrever nas partes ui.
ui_manufacturer: O fabricante Boeing neste caso.
ui_type: O tipo de aeronave, 757-300 neste caso. Seja muito específico com o modelo e variante. Por exemplo, um 757 não é o mesmo que um 757-300.
ui_variation: libré da aeronave, Noroeste (farda atual) aqui. Se você tiver dois pinturas idênticas para o mesmo avião, algo que pode distinguir wirte um do outro.
ui_typerole: Comercial para esta aeronave
ui_createdby: Quem criou o avião? Project Open Sky para esta aeronave.
Instalação do Avião
Agora que você conhece a estrutura do arquivo para uma aeronave e onde tudo deveria ir, você pode começar a instalar o aeronaves.
Se você abrir o Noroeste 757-300 (atual libré), você pode ver que ele contém uma pasta chamada POSKY 757-300 NC. Se você abrir essa pasta, você verá as pastas que agora você está familiarizado com. Esta aeronave tem um modelo, painel, som e textura da pasta, bem como um arquivo aircraft.cfg. Tudo que você precisa fazer é colocar os arquivos em direito lugares.
Ao instalar o avião, você vai precisar para abrir e configurar os arquivos panel.cfg e sound.cfg. Como mencionado acima, todos os modelos precisam ter um painel para ser totalmente funcional. Caso contrário, o avião não aparecerá no menu de seleção de aviões.

 
Nota: Antes de começar, é sempre uma boa idéia de procurar um arquivo readme.txt ou outro texto que está incluído pelo autor. Este conterá informações importantes sobre como instalar da aeronave no simulador.

 
Usando o que você aprendeu acima, mova download para a pasta Aircraft e você deve ter uma nova subpasta chamado "POSKY 757-300 Noroeste NC". Você também deve ter todas subpastas necessarias.

 
Nota: muitos aviões originalmente concebidos para o FS2004 irá apontar para aliases que não existem no FSX (por exemplo, 737-400, em vez de 737-800). Você deve verificar se o panel.cfg e sounds.cfg arquivos apontam para arquivos que realmente existem e editá-los se necessário. Para isso, basta abrir o arquivo panel.cfg. Você perceberá que o painel é alias para uma aeronave de FS2004. Apagar tudo e escrever um dos seguinte:
 
fltsim]
alias=Airbus_A321\panel
[fltsim]
alias=B737_800\panel

 

Para trijets, talvez você queira instalar outro painel ou usar qualquer um dos painéis mencionados acima. Faça a mesma coisa com o arquivo sound.cfg ou então a aeronave não vai fazer nenhum som.
 

Teste
Para certificar-se obras de sua aeronave, comece o Flight Simulator e selecione a aeronave que você acabou de instalar. Se tudo correu bem, você deve ver o modelo de aeronave exibida, bem como a farda associados. Se você não vê as cores da Northwest em seu novo 757-300, então você fez algo errado e você deve sair do Flight Simulator e certifique-se que você fez tudo corretamente. faça a revisao tudo outra vez, até dar certo.

 
Se você ver o avião, o teste final é ter certeza de que você pode carregar o avião em um simulador e que será exibido um painel. Assim que a aeronave é carregado, você verá um painel e também deve ouvir os motores (se você começar o seu avião com os motores em execuçao). Isto confirma que todas as peças necessárias para esta aeronave estão no lugar, o modelo, painel, sons e texturas. Se algo estiver erado, tente descobrir! você deve ter uma boa idéia de onde o problema pode ser.

 
Conclusão
Agora você deve ser capaz de instalar o add-on aeronaves com relativa facilidade
Obrigado por ler! Se você tiver alguma dúvida sobre este tutorial, por favor,comente abaixo! e interaja com outros usuarios.




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